Últimas Notícias

Bryan Cranston está de volta à TV: HBO adquire "All the Way"


Uma notícia para alegrar seu dia, mês e ano. Bryan Cranston está de volta à TV, onde reviverá o presidente Lyndon B. Johnson, personagem que interpretou esse ano na peça teatral "All the Way", que agora será adaptada para a TV. A informação é do Hollywood Reporter. 

Pra quem morreu de vontade ver assistir a peça e não pôde, agora poderá testemunhá-la no conforto de sua casa. Será um telefilme da HBO. A emissora anunciou hoje que adquiriu os direitos de "All The Way", drama que aborda o tumultuado primeiro ano de Johnson como presidente dos Estados Unidos, que incluiu sua batalha para aprovar uma legislação de direitos civis e da expansão da guerra do Vietnã. 

A peça foi muito bem recebida pela crítica, muito elogiada por todos, chegando a ganhar esse ano um Tony de "Melhor Peça", além de eleger Bryan Cranston como "Melhor Ator".

O filme da HBO será produzido pela Amblin Television, adaptado por Robert Schenkkancom e produção executiva de Steven Spielberg , Darryl Frank, Justin Falvey, Cranston e James Degus.

O longa ainda não tem previsão de estreia, mas já podemos ter certeza que será um sucesso, devido aos profissionais envolvidos, enredo, HBO, e principalmente, Bryan Cranston.

Veja o teaser produzido para a peça:

  

Aqui você assiste um trecho da peça:

     

Leia tudo sobre "All the Way"