Últimas Notícias

Saiba Por Quais Episódios Breaking Bad Concorre ao Emmy 2014

No dia 25 de agosto será realizado a 66ª edição do Emmy Awards, evento mais importante do mundo das séries, o Oscar da TV. Porém diferente da premiação do cinema, o Emmy tem um sistema de votação diferente, devido as temporadas de séries serem compostas por entre seis e vinte e quatro episódios.

Para a avaliação, os votantes do Emmy não são obrigados a assistir todos os episódios das temporadas de séries que estão disputando o prêmio, mas sim, apenas dois episódios dos seis que a produção das séries indicaram para avaliação.

No caso de Breaking Bad, a série está concorrendo esse ano pelos episódios da segunda parte da 5ª temporada, que foi composta por oito episódios. Sendo assim, os produtores escolheram seis dos oitos episódios para serem avaliados. São eles:

Confessions — Rabid Dog — To’hajiilee — Ozymandias — Granite State —Felina

No caso da escolha referente às categorias de atores, a produção escolhe apenas um episódio para os atores serem avaliados, escolhendo aquele episódio em que a ator mais se destacou. No caso de Breaking Bad, são esses:

Bryan Cranston - Ozymandias (5x14)
Aaron Paul - Confessions (5x11)
Anna Gunn - Ozymandias (5x14)

Agora é só torcer para que no dia 25 de agosto, Breaking Bad leve todos os prêmios que esteja concorrendo. A série já recebeu diversas estatuetas referente ao elenco, ano passado foi agraciada como o prêmio de "Melhor Série de Drama", vamos torcer para que a série seja condecorada mais uma vez, fechando sua trajetória com estatueta de ouro.