Últimas Notícias

Walter White em Better Call Saul é questão de tempo, afirma Vince Gilligan


Não é de hoje que Vince Gilligan afirma sobre a possibilidade de personagens vistos em Breaking Bad aparecerem em Better Call Saul, inclusive os principais da série - Walter White e Jesse Pinkman. Mas o assunto volta à tona após uma nova entrevista do criador de ambas as séries, e agora ele foi mais incisivo.

Em entrevista para o site Daily News, Gilligan disse que a aparição do personagem em Better Call Saul não é questão de "se", mas "quando". "Seria uma pena se a série seguisse seu rumo sem que ele aparecesse", afirma Gilligan e continua: "Nós somos ambiciosos e amaríamos ver Bryan dirigindo um episódio além de atuar nele em algum momento".

Segundo Gilligan, tudo vai depender do desenrolar da trama e da agenda disputada do astro Bryan Cranston, que já afirmou diversas vezes ter interesse de participar do spin-off. O mesmo se aplica a Aaron Paul.

Mas a aparição não deverá ser na segunda temporada da série, prevista para ir ao ar no primeiro trimestre de 2016. "Esperamos que ela (Better Call Saul) dure muito tempo sem que ele apareça, eu tenho que ser cauteloso".