Últimas Notícias

Bryan Cranston fala de sua vida após Breaking Bad


Bryan Cranston, 59 anos de idade, terminou o seu aclamado momento como Walter White em 2013, e agora, falou ao The  Hollywood Reporter sobre a sua vida após Breaking Bad, seu próximo papel como o  presidente Lyndon Johnson para a HBO e mais.

Você já se despediu de Breaking Bad, a algum tempo. Agora, como você faz as suas decisões de carreira nos dias de hoje?

"Eu digo para a minha agência: "Faça o melhor que puder." Eles dizem: "Nós queremos falar de negócios." Eu digo: "Você estão felizes?" "Eu acho que nós poderíamos ficar um pouco mais."

"Eu não quero parecer presunçoso, mas eu não preciso de um emprego. E eu sou rico. Mas só agora estou começando a me acostumar com os momentos de fama. Eu não tenho sido capaz de deixar a poeira baixar ainda."

Você gosta do seu "momento de fama"?

"Sendo [famoso] é quase como uma mulher grávida. As pessoas pensam que eles podem simplesmente colocar a mão na sua barriga e dizer: "Oh, você vai ter um menino!" E eles têm essa sensibilidade, onde eles se sentem confortáveis, ​​chegando até você e dizendo: "Você sabe o que você fez? Eu não gostei desse filme."

Sério?

"Ah, sim, isso acontece o tempo todo. Eles não estão no mundo de contar histórias, mas eles ouvem palavras de ordem, então: "Eu não gostei do arco de seu personagem." Mas estou aberto a tudo isso. A única falha na arte é quando você não consegue dar emoção. Eu prefiro ter pessoas ferozmente com raiva de mim por tanto tempo do que deixá-los sem emoção alguma. Mesmo que a emoção foi fora do alvo - mesmo que eu estava tentando comover o público num lugar e eles vão para outro. Você perdeu, mas pelo menos eles sentiram algo."

Você está prestes a iniciar os trabalhos interpretando o presidente Lyndon Johnson na versão da HBO de All the Way. Você viveu o personagem no teatro. Como é isso? 

"Oh meu Deus, um personagem tão maior do que a vida. Ambição tremenda, fragilidade, um gigante de um homem e estacas enormes - e então ele declinou com as falhas do Vietnã. Acho que All the Way introduz uma outra geração e lembra a geração que estava viva, em seguida, o quão profundamente suas realizações eram."

Leia a entrevista completa aqui