Últimas Notícias

Better Call Saul é Renovada para a 3ª Temporada


O AMC anunciou essa tarde (15/03) a encomenda de mais uma temporada de Better Call Saul. A nova temporada também será composta por 10 episódios e deverá ser exibida a partir de fevereiro de 2017.

O canal anunciou a renovação após a exibição de cinco episódios da segunda temporada, que mantém média de 2.3 milhões de telespectadores por episódio, chegando a 4.4 milhões contando com os DVR (telespectadores que gravam o episódio e assistem depois). O Público alvo da série (demo), 18 a 48 anos, tem chegado em torno de 1%.

A notícia já era esperada. Apesar da série não ter uma audiência tão grande, Better Call Saul é sustentável, está sempre concorrendo a prêmios, além da parceria com a Netflix, que exibe os episódios um dia após exibidos nos Estados Unidos. 

Pra quem ainda não sabe (e recebemos perguntas diárias, acreditem), Better Call Saul é uma série derivada de Breaking Bad (Spin-off), baseada no personagem Saul Goodman, seis anos antes de conhecer Walter White. Além de Saul, vários personagens de Breaking Bad estão sendo inseridos na série.