Últimas Notícias

Better Call Saul: Easter Eggs e Curiosidades 2x06 "Bali Ha'i"


Easter eggs e curiosidades de Better Call Saul, episódio "Bali Ha'i" 
sexto da segunda temporada.

— A direção e roteiro desse episódio são assinados por dois dos mais conceituados profissionais da série e que trabalharam brilhantemente em Breaking Bad. O roteiro é assinado por Gennifer Hutchison, roteirista que já escreveu quatro episódios de Better Call Saul e cinco de Breaking Bad, entre eles "Confessions", "Buyout" e "Salud". A direção ficou por conta de Michael Slovis, o mágico por trás da direção de fotografia de Breaking Bad, que assume agora, a direção geral de um episódio de Better Call Saul.

— O título do episódio refere-se à canção "Bali Ha'i", música que Jimmy canta para Kim, pelo telefone. "Bali Hai" ilustra o musical 'South Pacific', sobre uma ilha mística de mesmo nome, visível no horizonte, mas não alcançável. Da mesma forma que Kim, que evitou as ligações de Jimmy nesse episódio.

  

— Cradock Marine Bank, banco onde o "colaborador" de Kim tem conta e emitiu o cheque. É o mesmo banco visto em Breaking Bad, episódio "Say My Name" 5x07. Foi utilizado pelo personagem Dan Wachsberger, que usava o banco para depositar dinheiro para os "nove caras" de Mike. O banco também apareceu em vários episódios de The X-Files, muitos deles escrito por Vince Gilligan.


— Novos personagens vistos em Breaking Bad foram inseridos nesse episódio. Talvez não seria necessários mencioná-los, mas, é sempre bom ver e rever o passado e futuro do universo Breaking Bad colidindo. 




Por hoje é isso pessoal, até semana que vem!

Leia também:

Review Better Call Saul: "Bali Ha'i" 2x06