Últimas Notícias

Better Call Saul: Easter Eggs e Curiosidades de "Chicanery" 3x05


Com Spoilers de Better Call Saul e Breaking Bad

— "Chicanery", quinto episódio da terceira temporada de Better Call Saul, dirigido por Daniel Sackheim e roteiro de Gordon Smith.

— O significado de Chicanery refere-se a "enganado". Traduz-se "chicanada", que significa traição. Ou "Sacanagem", como a própria Netflix traduziu em sua exibição. 

— Lavell Crawford é o mais novo e saudoso ator de Breaking Bad inserido em Better Call Saul. Seu personagem, Huell Babineaux, foi um dos capangas de Saul Goodman em Breaking Bad, responsável por diversos momentos de alívio cômico da série.


— Huell foi inserido na série fazendo referência a um fato parecido vivido em Breaking Bad, episódio "End Times" 4x13, quando Huell troca o maço de cigarro de Jesse por um que não tinha a Ricina.

 

 

 

 

— O episódio é dedicado à Jane Marzelli Smith, a falecida mãe de Gordon Smith, roteirista de Better Call Saul que escreveu esse episódio.


— Este é o primeiro episódio da série em que Mike não aparece, fazendo de Jimmy o único personagem a aparecer em todos os episódios de Better Call Saul. Pela sua cara... Não gostou 😆😆


— Quando Chuck chega para testemunhar, o relógio de parede marca 12:16 antes de ser retirado da sala. 1216 é o número de endereço do banco Mesa Verde, que Jimmy plantou no documento, mudando para 1216 no episódio "Fifi", oitavo da segunda temporada.



—//—

Por hoje é só pessoal, até semana que vem!

Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!