Últimas Notícias

Better Call Saul: Easter Eggs e Curiosidades de "Lantern" 3x10


— "Lantern", season finale da 3ª temporada de Better Call Saul: dirigido por Peter Gould, um dos criadores da série. Este é o primeiro episódio dirigido por ele e que também não escreveu. O roteiro ficou por conta de Gennifer Hutchison, uma das principais roteiristas da série e que também dirigiu vários episódios de Breaking Bad, como "Confessions", "Buyout", "Salud", entre outros.


— Esse é o segundo episódio da série que não temos a participação de Mike (Jonathan Banks). A imagem abaixo é o seu último momento na temporada, nada satisfeito, como a gente.


— Logo no início do episódio fomos apresentados aos irmãos Jimmy e Chuck jovens. Chuck está lendo o livro "The Adventures of Mabel", o mesmo que Jimmy encontrou em sua prateleira no primeiro episódio da temporada, "Mabel". Nessa mesma cena vimos um lampião, alusão ao que irá acontecer no fim do episódio com o personagem. O nome do episódio também é uma referência a isso.


— O episódio marca a morte de Chuck . Ok, ele pode ser salvo, caso seja socorrido rapidamente, enfim. Porém, Michael McKean confirmou a morte de Chuck em uma entrevista para o New York Times.


— Está confirmado que Hector sofreu um AVC após sua última cena. Acidente esse que deixou o personagem do jeito que conhecemos em Breaking Bad.


— O AZ Upholstery Shop, empresa do pai de Nacho, é na verdade uma loja de estofados chamada Walts Top Shop & Seat Covers. Viaje até lá através do Google Street View


— Esse easter egg é auto-explicativo.


— Músicas do episódio:

Jamiroquai - "Little L": enquanto Kim escolhe filmes na Blockbuster

Miles davis - "It Never Entered My Mind": no momento que Jimmy entra na casa de Chuck


Robbie Dupree - "Steal Away": no momento em que Jimmy conversa com as senhoras no shopping.


—//—

Por hoje é só pessoal! Obrigado pela audiência ao longo dessa terceira temporada, espero que a quarta seja confirmada e estaremos de volta esmiuçando ao máximo toda essa fenomenal obra de Vince Gilligan.


Novidade: 

Agora você pode baixar o texto em PDF já com imagens e sem propagandas. Para ler offline, compartilhar, arquivar, enfim, fiquem à vontade.

Para baixar o arquivo CLIQUE AQUI

Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!