Últimas Notícias

Vince Gilligan quer contar o que aconteceu com Jesse Pinkman depois do fim de Breaking Bad


Não é a primeira vez que Vince Gilligan diz que gostaria de ter Jesse Pinkman (Aaron Paul) em Better Call Saul, mas a novidade é que ele poderá retratar o personagem depois dos acontecimentos finais de Breaking Bad.

Muitos ainda especulam o que aconteceu com o personagem após ele ter deixado Walter White e acelerado sem rumo no último episódio de Breaking Bad. O próprio Gilligan tem sua teoria:

Pode ter carros de polícia esperando ele na esquina agora mesmo. Ou pode ter um futuro sem restrições e livre para ele. Eu pessoalmente gosto de pensar que ele fugiu, porque ele pagou suas dívidas com juros. Eu gosto de pensar que ele conseguiu fugir. Em termos de carreira, não sei qual tipo de trabalho ele pode estar fazendo. Eu apenas espero que ele tenha fugido e conhecido alguém legal, e largado a vida de criminoso e não precisar enfrentar mais os horrores do passado. Eu sempre gostei desse personagem e tive um ponto fraco por ele.

A entrevista foi para o Digital Spy. Gilligan acrescenta que nunca se sabe se o personagem será revisitado no futuro mas diz que tudo é possível.

Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!