Últimas Notícias

Better Call Saul terá cenas durante a trama de Breaking Bad


Estamos indo para a quarta temporada de Better Call Saul e acompanhamos os eventos ocorridos antes e depois da linha temporal de Breaking Bad, mas agora isso vai mudar.

Em Better Call Saul, as três temporada se passam em apenas 10 meses, como provamos nos Easter Eggs do episódio "Slip", oitavo da terceira temporada (saiba mais aqui), mas segundo Vince Gilligan, a nova temporada de Better Call Saul terá pela primeira vez cenas passadas no mesmo período de Breaking Bad, em sua 4ª temporada. 

Na cronologia, Better Call Saul começou sua história em 2002, enquanto Breaking Bad compreende o período entre 2008 e 2010.

“É uma trama coadjuvante dessa temporada que nos coloca diretamente no território temporal de ‘Breaking Bad'”, disse Gilligan para a revista Entertainment Weekly. “Nós realmente mergulhamos de volta no mundo de Walter White. Eu mal posso esperar para os fãs verem isso”.

E parece que isso tem a ver com o tal importante personagem que irá ser inserido nessa temporada, e que esteve em Breaking Bad. Mas sabemos que não será Walter White e nem Jesse Pinkman, de acordo com confirmações de Gilligan.

A quarta temporada estreia dia 6 de agosto nos Estados Unidos. No Brasil, Better Call Saul é transmitida pela Netflix um dia após a exibição nos EUA.

Curta nossa nova página no Facebook

Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!