Últimas Notícias

Ator de Better Call Saul revela ter arrancado o próprio braço



Todd Latourette. Ele atuou em apenas 20 segundos da quarta temporada de Better Call Saul, episódio "Quite a Ride", 4x05. Mas esteve recentemente nos holofotes por sua polêmica declaração.

“Eu cortei minha mão com uma serra”, disse Latourette. “Eu estava tendo um episódio psicótico”.

O ator já fez ponta em algumas séries na TV americana e participou de forma quase figurativa em Better Call Saul. Ele era um dos vários clientes que Jimmy vendeu aqueles telefones pré-pago, lembra?

Confira a cena no episódio a partir dos 27 minutos.

"A indústria do cinema, é claro, começou a me ver de uma outra forma. Aquilo era diferente. E eles gostaram daquilo", explicou o ator ao jornal da emissora KOB4, afiliada da rede americana NBC na cidade de Albuquerque.

O Ator diz ter decepado o braço e relado ter perdido ele na guerra. Latourette, que sofre de transtorno bipolar, contou que o evento ocorreu a 17 anos atrás. 'Estou acabando com minha carreira ao fazer isso', disse sobre revelar a mentira.

O ator não estava tomando seus medicamentos à época e, surpreendentemente, a medida funcionou e pelos últimos 17 anos, vivendo com a mentira de ser um veterano de guerra. Agora ele voltou a tomar os remédios e diz que viver com a mentira foi difícil, motivo pelo qual ele decidiu contar a verdade.

"Eu era indigno. Estou acabando com minha carreira ao fazer isso, se alguém acha que isso é para eu me sentir bem, esse não é o caso. Estou me afastando da indústria do cinema do Novo México. E de bom grado, só por dizer o que eu disse".

Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!