Últimas Notícias

Better Call Saul: Ester Eggs e Curiosidades de "Winner" 4x10 [Season Finale]


Hora dos últimos easter eggs e curiosidades da 4ª temporada de Better Call Saul: Episódio "Winner" 4x10. Dirigido por Adam Bernstein e roteiro de Peter Gould & Thomas Schnauz.

— Com uma duração de 60 minutos, este é o episódio mais longo de Better Call Saul e também o episódio mais longo do universo Breaking Bad . Até este episódio, o episódio mais longo tinha sido  o piloto Breaking Bad (58 minutos).

— Lalo teve o capricho de virar a placa de "Open" para "Closed", enquanto o atendente da loja de viagens estava ao telefone, para depois invadir e buscar informações sobre Mike. Lalo foi caprichoso e os produtores também.




— O famoso caderno de anotações de Gale, usado como prova em Breaking Bad, esteve nas mãos do personagem o tempo todo durante esse episódio. Referência do episódio "Box Cutter" 4x01



— Fim do arco íris. Significa... 



— O sobrenome da personagem "Kristy Esposito" é uma homenagem ao ator que interpreta Gustavo Fring, Giancarlo Esposito.


— A música do ABBA "The Winner Takes It All", que Chuck e Jimmy cantaram juntos durante o flashback, contém letras que podem ter uma conexão entre a rivalidade de Jimmy e Chuck. Essa música pode ser ouvida no início da temporada, durante o episódio "Piñata", no CC Mobile: uma versão de flauta da música toca ao fundo quando Jimmy recebe um telefonema sobre o testamento da Sra. Strauss.

Versão Better Call Saul

    
Versão original traduzida

   

— Fim dos ester eggs e curiosidades da 4ª temporada de Better Call Saul. Obrigado pela audiência, pessoal! Até a próxima temporada.

Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!