Últimas Notícias

Bob Odenkirk entra para o elenco de "Adoráveis Mulheres"


Bob Odenkirk é a mais nova adição ao remake do clássico da literatura "Little Women", de Louisa May Alcott. O astro de Better Call Saul terá companhia no filme de Saoirse Ronan, Timothee Chalamet, Meryl Streep, Emma Watson e Laura Dern. "Adoráveis Mulheres" tem roteiro e direção de Greta Gerwig, indicada à duas categorias no Oscar do ano passado por seu trabalho por ambas as funções em "Lady Bird - A Hora de Voar", que também estrelou Ronan e Chalamet.

O filme fira em torno das irmãs "March": enfrentam problemas crescentes como falta de dinheiro, tragédias familiares e rivalidades românticas na Massachusetts de meados do século 19. Jo luta por independência e, às vezes, entra em conflitos com a mãe e as irmãs Meg, Amy e Beth. Ela também lida com a rabugenta Tia March, o impulsivo vizinho Laurie e o bondoso professor Friedrich Bhaer.

Adoráveis Mulheres já teve diversas adaptações para o cinema e televisão. Produzido por Amy Pascal, o projeto de Gerwig tem previsão de estreia para dezembro de 2019.

Paralelamente Odenkirk tem seu trabalho garantido na quinta temporada de Better Call Saul, além de "Adoráveis Mulheres". E ainda aguarda confirmação sobre sua participação em um provável filme do Universo Breaking Bad.  

Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!