Um estudante do nono período do curso de química da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) foi preso por tráfico de drogas na região da Pampulha, em Belo Horizonte. A informação é da Rádio Itatiaia.
Segundo a polícia, o homem de 30 anos importava drogas da Holanda e de países do leste europeu, principalmente da Polônia, e fabricava os entorpecentes sintéticos na república em que morava.
O rapaz (foto ao lado) fazia a produção conforme perfil e solicitação dos usuários. Ele administrava um site com o "cardápio" das drogas, com descrições detalhadas de cada uma, como utilizar, formas de ação no corpo e o tempo para as substâncias fazerem efeito.
Entre os principais compradores estavam estudantes de classe média alta e produtores de festas eletrônicas.
Ao prender o homem, a polícia encontrou com ele grande quantidade de droga, avaliada em R$ 400 mil.
A notícia foi explorada pela emissora em seu programa policial, Itatiaia Patrulha. O âncora fez realmente uma "super-produção" para a matéria, denominando o fato em "Breaking Bad de BH", veja como ficou.
Seria engraçado se não fosse trágico.
“Breaking Bad de BH”. Estudante é preso por fabricar drogas e vender pela internet. Quer saber como a casa caiu pra ele? Acompanhe com @renatoriosneto, esse e outros casos, no Itatiaia Patrulha, daqui a pouco, às 17h05.
Obrigado pelo seu comentário!