Últimas Notícias

Filme derivado de Breaking Bad deverá ser mesmo focado em Jesse Pinkman



Walter White poderá protagonizar cenas inéditas que, ao que tudo indica, serão usadas como flashbacks  A produção ainda não foi oficialmente confirmada

Em entrevista ao site Indie Wire, Bryan Cranston afirmou não ter ideia do que estão preparando para o filme, mas ressaltou o que gostaria que ver no longa: 

“Eu gostaria de ver - e mais uma vez eu não tenho ideia se é isso que Vince está pensando. Gostaria de ver Jesse lutar para quebrar o molde e eventualmente sair e encontrar sua própria vocação. Algo que o fortaleça como ser humano e que permita que ele seja capaz de se abrir, de deixar outro ser humano entrar em sua vida. E seja feliz. Porque eu não sinto que ele seja realmente feliz.” 

“Você sabe o jeito que Aaron se envolveu com esse personagem, ou talvez, o jeito que Jesse Pinkman se envolveu com ele. Jesse apenas se sentia como um menino que estava perdido, e à beira de ser um homem, e perdendo alguns postos de guia em sua vida. Mas - cara - você se apaixona por ele ”, disse Cranston. “E eu acho que Vince terminou a série do melhor jeito. Walter White teve que morrer. Ele foi a pessoa que causou todo aquele desastre e decadência. E Jesse Pinkman era quase uma inocente espectador e pagou o preço por isso.

Quanto ao seu personagem, Walter White, há rumores de que Bryan possa protagonizar cenas inéditas que serão exibidas por meio de flashbacks no decorrer do longa. Porém, já se sabe que, dessa vez, o foco não será o químico.  

"Eu honestamente não vi um roteiro, não li um roteiro", disse Cranston. “Então, não tenho certeza se isso está realmente acontecendo - nem sei o que eu estaria fazendo nele! Eu sinceramente não sei nada disso. Mas Walter White está morto. Como nós? Eu não sei. A menos que sejam todos flashbacks."

Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!