Últimas Notícias

El Camino é visto por mais de 25 milhões de usuários em sua primeira semana


El Camino, o filme de Breaking Bad que estreou no dia 11 de outubro na Netflix, foi visto em sua primeira semana de estreia por mais de 25 milhões de contas, de acordo com a própria empresa por meio do Twitter.

25.734.392 contas, exatamente, assistiram ao filme em apenas uma semana. Nos três primeiros dias, o longa foi visto por 6,5 milhões de contas, de acordo com dados da Nielson nos Estados Unidos. 

Segundo os padrões da Netflix, só vale para contagem se for visto, pelo menos, 70% de um filme ou episódio de série. 

A título de comparação, o "Mistério no Mediterrâneo", de Adam Sandler, alcançou mais de 30 milhões de usuários, em apenas três dias de exibição, enquanto Bright, estrelado por Will Smith. teve 11 milhões de visualizações no fim de semana de estreia, dois anos atrás.

El Camino teria superado bilheteria de Coringa se tivesse sido lançado nos cinemas. Se todas as pessoas que viram El Camino tivessem comprado um ingresso para o cinema, o filme teria arrecadado um total de US$ 58 milhões, ou seja, o suficiente para superar a bilheteria de Coringa, que arrecadou US$ 55 milhões entre os dias 11 e 13 de outubro.

Mais filmes por favor, Vince Gilligan.

Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!