Últimas Notícias

Better Call Saul: Informações e imagens promocionais da 5ª Temporada


10 dias para a grande e esperada volta de Better Call Saul. Será em pleno carnaval brasileiro e com estreia dupla. Primeiro episódio dia 23 de Fevereiro e o segundo episódio no dia seguinte, nos Estados Unidos, pelo AMC.

A sinopse oficial da temporada revelou como a temporada irá se iniciar, dando o tom para ela:

“A decisão de Jimmy McGill de praticar direito como ‘Saul Goodman’ cria inesperadas e profundas ondas de mudança nos círculos legais e ilegais de Albuquerque. Kim Wexler se encontra dividida conforme intensifica sua conexão com Jimmy. Destruído pela culpa e arrependimento, Mike Ehrmantraut chega ao fundo do poço. Enquanto isso, Nacho Varga tenta sobreviver quando a guerra secreta de Gus Fring contra o cartel se torna um jogo de xadrez de vida ou morte com o implacável Lalo Salamanca”.

Jimmy começa a atuar como Saul Goodman já no 1º episódio, “Magic Man”. “Agora fazendo negócios como ‘Saul Goodman’, Jimmy revela uma estratégia pouco ortodoxa para desenvolvimento de clientes que testa a tolerância de Kim em sua nova persona legal. Lalo pesquisa pelo misterioso ‘Michael’ só para descobrir um problema dentro de sua operação”.

Imagens Promocionais: 11 Fotos aqui


Retratos dos personagens: 11 Fotos Aqui


Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!