Últimas Notícias

Ator que participou do filme de Breaking Bad, "El Camino", foi preso por tentativa de homicídio


Ator que participou do filme de Breaking Bad, "El Camino", foi preso por tentativa de homicídio. Ele dirigia carro no dia do crime que  batia com a descrição feita por testemunhas. Ator foi acusado de participar de quadrilha

Johnny Ortiz está preso por tentativa de homicídio e foi capturado com mais quatro pessoas que estavam dentro de seu carro, uma hora após o crime. Mas o promotor de justiça teria acusado apenas Johnny Ortiz e Armando Miguel Navarro. Os outros suspeitos teriam sido liberados.

Documentos informam que Johnny e outro homem chamado Armando Miguel Navarro supostamente tentaram matar um homem chamado Brian Duke “em benefício de, sob a direção de, e em associação com uma gangue de rua criminosa com a intenção específica de promover e auxiliar na conduta criminal por membros de gangues.”

Ator ficou conhecido após interpretar "Busboy" em El Camino: filme de Breaking Bad
Embora Johnny não tenha sido acusado de puxar o gatilho, em si, ele foi detido em flagrante e permanece na prisão desde o final de maio. A fiança de Johnny é fixada em US$ 1,1 milhão de dólares - ou R$ 6 milhões na cotação atual - por seu envolvimento com o crime.

Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!