Últimas Notícias

4 Curiosidades marcantes do Piloto de Breaking Bad


O primeiro episódio de Breaking Bad foi lançado no dia 20 de Janeiro de 2008, e são muitas curiosidades sobre esse episódio. O site da revista Rolling Stone elencou 4 curiosidades interessantes sobre esse episódio e nós vamos ilustrar em vídeos para vocês. 

Hank deu a ideia de Walt produzir a droga

A primeira aparição de Hank na série é na festa surpresa de 50 anos de Walter White. Ele liga a TV para que todos vejam a apreensão de drogas realizada por ele - assim como os US$700 mil confiscados. 

Após se dar conta da quantidade de dinheiro que as drogas proporcionavam, Walt faz diversas perguntas para Hank, que sugere, brincando: “Walt, basta dizer uma palavra e eu o levarei para dar uma volta. Você pode nos assistir derrubando um laboratório de metanfetamina. Obtenha um pouco de emoção em sua vida”.

>

Jesse faz uma referência ao nome do programa

Após fazer a proposta de trabalho para Jesse Pinkman e dar o dinheiro para a compra do trailer - que se transformaria em laboratório de metanfetamina - o jovem fez várias perguntas do porquê Walt queria produzir a droga.

Ele questiona o motivo de Walt, na idade dele, desejar, de repente, “break bad” - o que teria o significado de se tornar criminoso, fora da lei.

Walter tentou se suicidar

No primeiro episódio, Walt não só aponta a arma para cabeça como aperta o gatilho, na tentativa de cometer suicídio. Devido ao barulho de sirenes se aproximando, o personagem quis se matar, mas a arma não disparou. 

Além disso, as sirenes, na realidade eram de ambulâncias que se locomoviam para apagar um incêndio causado pelo cigarro de Emilio.

Walter White acerta o tempo de vida que ele tem

Na cena em que Walt conversa com o médico, apresenta-se ao público a expectativa de vida do personagem, caso ele faça quimioterapia: 2 anos - e a data falada não foi aleatória. O protagonista morre exatamente 2 anos depois, quando Walt completa 52 anos.

Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!