Últimas Notícias

Bob Odenkirk se pronuncia sobre sua hospitalização: "Vou demorar um pouco para me recuperar, mas estarei de volta em breve"


Felizmente não passou de um susto, e dos grandes. 

Bob Odenkirk, ator por trás do personagem Saul Goodman, não é apenas um ator, e sim, uma pessoa muito querida. Desmaiou no set de gravações da última temporada de Better Call Saul e deixou familiares, amigos e fãs desesperados essa semana. 

Odenkirk desmaiou após problemas cardíacos e foi levado às pressas para o hospital, onde foi atendido e consegui ter seu problema controlado sem precisar passar por cirurgia. 

Familiares já confirmaram que Bob vai ficar bem e não corre mais risco de morte, e no dia de hoje o próprio se pronunciou através de sua conta no twitter.

"Eu tive um pequeno ataque cardíaco. Mas vou ficar bem graças a Rosa Estrada e aos médicos que souberam consertar o bloqueio sem cirurgia. Além disso, o suporte e a ajuda da AMC e da Sony em tudo isso tem sido de nível superior. Vou demorar um pouco para me recuperar, mas estarei de volta em breve."

Ufa! Acredito que podemos respirar aliviados e que Bob tenha pronta recuperação e cuide de sua saúde, é o que importa nesse momento.

Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!