Últimas Notícias

Vince Gilligan e Peter Gould trabalhando em nova série


Vince Gilligan renovou contrato por mais 4 anos com a Sony Pictures Television e tem série encaminhada com Peter Gould, seu parceiro na criação de Better Call Saul.

A informação é do site The Hollywood Reporter, que não revelou o valor exato do acordo, mas indicou que a soma que chega a oito dígitos. A renovação do contrato, indica Gilligan como showrunner de uma nova série, porém detalhes sobre o novo projeto não foram revelados, exceto a participação de Peter Gould.

Mais uma produção para o universo Breaking Bad?

“Recentemente, eu estava conversando com meus excelentes agentes (na ICM Partners) e eles me lembraram que meu acordo atual estava no fim. Eu ponderei minhas opções por cerca de 20 segundos e então decidi assinar de novo”, comentou Gilligan, explicando que não tem motivos para acabar com a parceria.

“Nosso relacionamento com Vince é extraordinariamente raro neste ramo de negócios”, disseram os chefes da Sony TV Jeff Frost e Jason Clodfelter em declaração oficial. “Ele é um membro da família Sony Pictures, um gênio criativo inimitável em tudo que ele faz, além de ser um amigo notável. Ele tem sido fundamental para o sucesso da Sony Pictures Television e as palavras não podem expressar o quanto estamos entusiasmados com o fato de Vince continuar a criar histórias inovadoras e importantes conosco.”

Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!