Últimas Notícias

Box "El Camino" - Filme Breaking Bad: compra obrigatória


Já está disponível a algum tempo o Box de "El Camino" nas principais lojas do Brasil. Mas vale ressaltar o quão fundamental e obrigatória é a aquisição deste produto, que traz ricos detalhes do filme de Breaking Bad e também, por incrível que pareça, detalhes sobre o futuro de Better Call Saul e a participação de Aaron Paul no spin-off.

Principalmente porque Boxes de séries e filmes estão quase em desuso, tamanho a facilidade de encontrar tudo sobre determinado produto na internet. Mas acredite, tem muita, mas muita coisa nesse Box de El Camino que não se encontra na internet e todo fã do universo Breaking Bad tem que usufruir.

Ainda mais que Better Call Saul só volta ano que vem, o Box vai te trazer de volta para esse universo que nos vicia desde quando Walter White apareceu de cueca e armado na nossa frente.

O que tem de principal em minha opinião, são os comentários em em áudio com Vince Gilligan e Aaron Paul comentando o filme em tempo real, cena a cena, curiosidades da produção, roteiro, atuação, easter eggs... Tudo isso e muito mais, além de muito divertido. E no final eles praticamente confirmam que Jesse Pinkman estará em Better Call Saul.

Claro que tem os tradicionais e sempre engraçados erros de gravação, Making of, e muitas cenas inéditas. E não são cenas aleatórias, são cenas relevantes e que incrementam a trama. Tem cenas que sentimos falta no filme, mas está tudo no Box, bem explicado, com motivos de sua retirada e tudo mais.

Acompanhamos a saga de Cranston para gravar o filme, o motivo da careca de Walter estar diferente, enfim. Melhor não comentar mais afundo para não dar spoilers, mas só posso dizer que é muito empolgante. Tudo bem organizado, com opções de áudio e legenda.

Poderia ficar horas comentando sobre o Box mas pare de ler esse texto nesse momento e vá comprar o Box imediatamente. Impossível se arrepender.

Abaixo deixo alguns links para comprar o Box em DVD e Blu-Ray. Comprando por esses links vocês ajudam a gente, vamos manter a chama do Universo Breaking Bad acesa.

DVD - COMPRE AQUI

BLU-RAY - COMPRE AQUI


2 comentários:

Obrigado pelo seu comentário!