Últimas Notícias

Bob Odenkirk detalha infarto sofrido em set de Better Call Saul: ‘Quase morte’


Bob Odenkirk estava no set, no intervalo das gravações, com a atriz Rhea Seehorn e o ator Patrick Fabian, quando, de repente, teve um colapso.

“Eu sabia desde 2018 que eu tinha um acúmulo de placas no meu coração. Fui a dois cardiologistas e fiz cateterismo e ressonância, além de outros exames, e os médicos discordaram sobre o tratamento“, contou ator a um jornal de Albuquerque. Um dos médicos disse que ele poderia esperar e não se preocupar com aquilo por enquanto. O outro afirmou que ele deveria iniciar o tratamento imediatamente. Odenkirk acabou ouvindo o médico que o sugeriu esperar. Quase três anos se passaram e uma das placas se soltou.

Ao New York Times, Odenkirk detalhou o que aconteceu e falou sobre a vida após a experiência de “quase morte”.

“Estávamos filmando o dia todo e, felizmente, eu não voltei para o meu trailer. Fui andar de bicicleta e acabei caindo. Rhea disse que comecei a ficar com uma cor cinza-azulada imediatamente“, relembra sobre o momento assustador.

Acionados pelos gritos de socorro da atriz, a equipe de saúde e uma das diretoras assistentes da série logo chegou com um desfibrilador para reanimar Odenkirk. Apenas no terceiro choque, o coração do ator voltou a bombear sangue em um ritmo adequado.

O ator foi levado ao Hospital Presbiteriano de Albuquerque, nas proximidades de onde estavam. Odenkirk foi submetido a uma cirurgia para a colocação de stents, pequenos tubos que ajudam a manter o fluxo sanguíneo dentro de uma artéria. Apesar de relatar o ocorrido com detalhes, ele não se lembra de nada do que aconteceu. Apenas conta o que ouviu dos colegas e de sua família, que esteve ao seu lado durante a recuperação no hospital.

“Isso é que é o mais estranho. Você não teve uma experiência de quase morte. Alguém te contou que você teve uma“, disse Rhea Seehorn sobre o caso do colega.


Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!