Últimas Notícias

Aaron Paul fala de sua participação em Better Call Saul, Bryan Cranston, Mezcal, El Camino, Westworld e mais!


Em entrevista para o THR, o ator confirma que Jesse Pinkman e Walter White aparecem de forma inesperada em Better Call Saul.

Aaron Paul está em um lugar muito bom agora. Com uma família em crescimento e um negócio de mezcal a considerar, ele está tirando o ano inteiro de folga do negócio de filmes para se concentrar em ambos. Mas, enquanto isso, ele ainda tem vários novos projetos que já estão prontos, incluindo a comédia de ficção científica de Riley Stearns, "Dual". 

Vince Gilligan disse que Walter White e Jesse Pinkman provavelmente apareceriam em algum momento durante a temporada final de Better Call Saul. 24 horas depois, o co-criador de Saul, Peter Gould, tornou oficial ao anunciar que Paul e Cranston reprisariam seus amados papéis sem especificar quando ou como. A revelação foi estranhamente precoce, inclusive para Paul. Afinal, este é o mesmo cérebro de boca fechada que fez um grande esforço para esconder a existência de El Camino: A Breaking Bad Movie de 2019 . 

Embora os fãs possam esperar que Walt e Jesse retornem em algum momento, Paul acredita que eles ainda ficarão surpresos com a maneira como eles retornarão.

“Eu acho que seria estranho se Walt e Jesse não aparecessem. Então, estou animado que fizemos e como fizemos”, diz Paul.

Paul também relembra cenas de El Camino que ele lutou para manter, enquanto também fala sobre o que esperar da quarta temporada de Westworld.

Alguns anos atrás, todo mundo teve que esconder a existência de El Camino , mas agora, Vince Gilligan e Peter Gould já deram a notícia. Você ficou chocado quando soube que eles anunciaram isso?

Chocado! Eu estava indo para a festa de estreia da temporada final de Better Call Saul e eles disseram: “Só para você saber, Vince e Peter informaram a todos que você e Bryan estarão na temporada final”. E eu fiquei tipo, “O quê?!” Então eu não vi isso chegando. Mas para ser honesto, estou feliz por poder finalmente falar sobre isso e não ser evasivo. É bom poder estar aberto sobre isso. Então estou animado. Acho que os fãs de Breaking Bad e Better Call Saul podem estar esperando por isso. Eles estão vendo a família Breaking Bad aparecer lentamente dentro das paredes de Better Call Saul, então acho que seria estranho se Walt e Jesse não aparecessem. Então, estou animado que fizemos e como fizemos. Acho que as pessoas vão se emocionar com isso.

Disseram-me que o retorno deles é feito de uma forma muito inesperada.

Sim. Para ser honesto, sou tão fã de Better Call Saul que inicialmente não vi como eles fariam isso. Mas é claro, deixei Vince e Peter e o resto dos escritores para encontrar o caminho perfeito. É divertido. Acho que as pessoas vão ficar animadas.

Já foi difícil para você assistir Better Call Saul? Em outras palavras, você já sentiu falta de sair com seus amigos no deserto de Albuquerque?

Não estou assistindo, mas lembro que muito do elenco de Breaking Bad apareceu na estreia da primeira temporada de Better Call Saul. E muito da mesma equipe está em Better Call Saul. Então foi estranho ver todos se reunindo e celebrando o novo show de Bob [Odenkirk]. Era apenas uma família, e eu estaria mentindo se dissesse que não estava um pouco ciumento. Todos nós nos divertimos muito em Albuquerque, filmando Breaking Bad. Mas é tão legal ver o que eles conseguiram com Better Call Saul, e eu me sinto tão abençoado por ser uma pequena parte disso. 

Meu momento favorito em El Camino ocorre depois que Jesse manipulou seus pais para que saíssem de casa para que ele pudesse recuperar algumas armas de seu cofre. Assim que entrou, notamos que a torneira da cozinha ainda estava pingando, então Jesse foi até ela e a fechou. E eu adoro esse momento porque mesmo que ele tenha mentido para eles, é um pequeno gesto que mostra que ele ainda se importa. Você teve uma reação semelhante a isso?

Eu amo isso! Eu amo que você tenha notado isso. Ele os ama no fundo e, quando ligou para eles, sabia que esta seria a última vez que falaria com eles. Então foi um momento tão bonito. Quando estávamos filmando El Camino, houve uma cena noturna que foi logo antes daquela explosão. E há uma cena em que ele está esperando as prostitutas saírem, e então ele vê um besouro e o pega e olha para ele. Foi uma referência de Breaking Bad, "Peekaboo". E o primeiro editor veio até mim e disse: “Vamos deletar essa pequena cena e nós vamos para esta outra cena. Estamos ficando sem tempo.” E eu apenas implorei para eles manterem isso lá porque eu simplesmente amei tanto aquele momento. Eu estava tipo, “Olha, vamos apenas configurar a câmera. Nós vamos fazer um take. Vamos apenas fazê-lo.” E assim fizemos e isso aconteceu. Eu adoro esses pequenos momentos que espreitam dentro do coração de Jesse.

Você já gravou a voz de Jesse lendo a carta de Brock? 

Eu não gravei, mas eu tenho a carta. O roteiro original terminou com a narração da carta, e é uma carta tão bonita. Quando li o primeiro rascunho sem ele, liguei para Vince e implorei a ele. Eu disse: “Não, Vince! Acho que precisamos. É um momento tão bonito. Vai realmente tocar as cordas do coração do público. Vai ser muito poderoso.” Lembro-me deles me dizendo: “Olha, vamos gravar, e se funcionar, funcionou”. Mas nunca acabamos gravando.

Você e Bryan, como Jesse e Walt, administravam um negócio fictício juntos, e muitas lições de negócios da vida real foram aprendidas no processo. Já que vocês dois agora administram seu próprio negócio de mezcal, você aplicou algum conhecimento de seu negócio fictício para Dos Hombres?

( Risos.) É tudo sobre a pureza do produto, na verdade. Quando descemos para Oaxaca pela primeira vez, viajamos por toda aquela bela paisagem, procurando o que sentíamos ser o melhor mezcal lá fora. E então nos deparamos com essa pequena operação por acidente. Mas eu não poderia estar mais orgulhoso do que construímos juntos até agora, e tem sido tão divertido fazer essa parceria com aquele homem lindo mais uma vez. Tudo começou com uma conversa em Nova York, e isso foi apenas três anos após o final de Breaking Bad. Estávamos comendo sushi, lado a lado, e Bryan me perguntou: “Você acha que é um pouco cedo para entrarmos em outro projeto juntos?” Nós nos divertimos muito trabalhando juntos, mas eu pensei que era um pouco cedo demais. Mas então perguntei a ele: “Bem, o que você acha do negócio de bebida?” E então ele riu de mim. Mas agora, aqui estamos. ( Risos .) 

Estou sempre vendo os vídeos de vocês em eventos e isso claramente significa muito para vocês dois, e parece que seu vínculo se aprofundou ainda mais.

Sim, realmente. Este é o nosso bebê. Tudo isso é autofinanciado desde o início. Não houve nenhuma empresa que veio até nós e nos perguntou se queríamos fazer um dinheirinho rápido. Isso é algo que construímos. Contratamos todos os funcionários. Falamos sobre Dos Hombres todos os dias. Estou tirando este ano inteiro da indústria cinematográfica. Eu também acabei de ter um menino, então estou focando na minha família e na minha empresa. Então, estamos realmente apaixonados por isso e empolgados com o caminho à frente.

Treze anos após os eventos de El Camino, uma adolescente, Holly White, chega ao Alasca, procurando por um fugitivo de 50 anos chamado Jesse Pinkman. Devo fazer o contrato agora? Ou você precisa ver um script primeiro?

(Risos.) Honestamente, se Vince estiver envolvido, minha resposta é sim.

Por fim, Jonah Nolan e Lisa Joy colocarão você no espremedor novamente na quarta temporada de Westworld ?

Meu Deus. (Risos.) Ah. Mal posso esperar para que as pessoas vejam do que se trata esta temporada. Elas sempre ficam muito maiores à medida que as temporadas passam. Sim, eles definitivamente me fizeram passar por isso. Isso é certo. Mas foi feito de uma maneira bonita, e eu adorei fazer isso.

Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!