Últimas Notícias

Bryan Cranston fará voz em projeto de Realidade Virtual


Bryan Cranston assinou contrato com a empresa CityLights, responsável por inúmeros projetos em realidade virtual com foco na narrativa cinematográfica. Ele emprestará a sua voz para um projeto chamado Experience Yosemite, que mostra um dos primeiros National Park nos Estados Unidos.

“Sempre senti um forte senso de aventura. Desde novo, minha vontade foi de explorar e experimentar tudo o que o mundo tinha a me oferecer. Viajei para muitos lugares incríveis. Porém, quando vi Yosemite, minha mente explodiu. Contemplei a beleza do projeto e acredito que todo o mundo deveria ver isso. Essa será a próxima coisa grandiosa. Majestosamente mostra o lugar de sua descoberta até se transformar nessa maravilha natural. Estou empolgado em levar isso tudo para as massas”, disse Cranston em entrevista.

A produção está sendo feita por Garland Hunt Jr., Joel Newton e Greg Downing. Bryan Cranston, mundialmente conhecido por seus papéis em Mighty Morphin’ Power Rangers e Breaking Bad, empresta a sua voz para Experience Yosemite, que deve lançar em algum momento de 2022 no Positron VR Theather.


Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!