Últimas Notícias

Better Call Saul troca ator na 6ª Temporada


Os episódios finais da sexta temporada de Better Call Saul obviamente vão trazer de volta os momentos pós-Breaking Bad, protagonizados por Gene Takovic, o Saul Goodman de Nebraska. Mas após a divulgação de um teaser para os momentos finais da série, um fato causou estranheza.

Vimos que Gene foi reconhecido por um homem chamado Jeff em Omaha. Agora, um novo teaser dos episódios finais de Better Call Saul levou os fãs a acreditar que o ator que interpretou Jeff está sendo substituído.

O papel de Jeff está sendo reformulado para a reta final dos episódios, confirmou a EW. A mudança foi revelada nesse teaser, que recria o diálogo da cena da 5ª temporada em que Jeff apareceu, mas com a voz do novo ator. Harvey (Jeff) não pode reprisar o papel por comprometimentos com a série We Own This City, da HBO.

Jeff apareceu em Better Call Saul dirigindo o taxi que Gene pegou ao saí do hospital depois de desmaiar no trabalho, quando percebe um purificador de ar de Albuquerque pendurado no carro. Mais tarde, ele se aproxima de Gene no shopping e faz seu bordão “Better Call Saul”. Em sua última aparição, Jeff confrontou Gene no shopping, insistindo que Gene pronunciasse o bordão de Saul, “Better Call Saul“, que deixou Gene em pânico por ele ter sido reconhecido.


Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!