Últimas Notícias

Vince Gilligan fala de seu novo projeto e não descarta revisitar o Universo Breaking Bad


Em entrevista para o site oficial da AMC, Vince Gilligan comentou seu desejo de explorar outros gêneros da dramaturgia, mas fez mistério sobre o projeto.

“Por mais difícil que isso seja, eu gostaria de fazer uma pausa no mundo de ‘Better Call Saul’/’Breaking Bad’ porque já temos três produções que giram em torno dessa franquia, da qual eu eu tenho muito orgulho. Eu não quero abusar da sorte e correr o risco de saturar o público. Sinto que temos 127 horas de trabalho que eu não poderia estar mais orgulhoso de ter feito.”

“Estou trabalhando em algo novo e vou lançá-lo em breve. Só posso dizer que não poderia ser mais diferente de ‘Breaking Bad’ e ‘Better Call Saul‘, e espero que seja um sucesso, espero que as pessoas gostem. Bom, nunca se sabe, mas estou curioso e animado para descobrir as reações. Eu acho que, no fundo do meu coração, eu gostaria de revisitar o universo de ‘Breaking Bad‘ em algum momento, mas só daqui a alguns anos. Quero provar para mim mesmo que não sou um autor de um único sucesso.”

Mas em entrevista para Variety, Gilligan diz não ter planos para um novo derivado de Breaking Bad após Better Call Saul. Segundo o cineasta, ele e sua equipe já testaram a própria sorte ao desenvolver a série sobre Saul Goodman.

 “Não poderia estar mais feliz com o resultado. Aí fizemos El Camino e fiquei muito orgulhoso, mas você precisa saber quando deixar a festa”.

Com tudo isso, concluímos que não haverá outra série baseada no universo Breaking Bad tão cedo, porém, ninguém pode bater o martelo que nunca mais teremos algo, nem mesmo Vince Gilligan.

Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!