Últimas Notícias

Bryan Cranston pode ser o novo vilão de ‘Star Trek 4’


Fontes seguras do The Hollywood Reporter afirmam que Bryan Cranston pode preencher o cargo de vilão do novo filme da franquia Star Trek.

Em fevereiro de 2022, uma notícia pegou os fãs e o elenco da franquia de “Star Trek” de surpresa. J. J. Abrams, diretor da série, anunciou que o quarto filme da franquia seria produzido com o elenco original.

O último filme de “Star Trek” teve seu lançamento em 2016 e faz parte da saga reboot “Star Trek” (2009), “Além da Escuridão – Star Trek” (2013) e “Star Trek: Sem Fronteiras” (2016).

O mais interessante é que nem mesmo o elenco original dos filmes da última saga sabiam da possibilidade de um quarto filme, de acordo com fontes do The Hollywood Reporter, e muito menos que já começariam a gravar no final do ano.

A resposta dos fãs à possível escolha de Bryan Cranston para interpretar o novo vilão foi muito boa. O ator é muito versátil e pode agregar muito à franquia.

No entanto, por melhor que a ideia seja, ainda não existem confirmações. Mas, segundo fontes internas, é mais do que certo que o ator estará no quarto filme.

Siga-nos nas redes sociais para atualizações diárias:

Instagram     -     Twitter     -     Facebook

Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!