Últimas Notícias

Aaron Paul e esposa se arrependem de nome de filho e pedem mudança na Justiça americana

 


Astro de Breaking Bad e esposa se arrependem de nome de filho e pedem mudança na Justiça americana. Aaron Paul e esposa também pretendem atualizar seus próprios sobrenomes em documentos.

Aaron Paul e sua esposa, Lauren Parsekian, querem atualizar seus sobrenomes e também mudar o primeiro e o segundo nome do seu filho de seis meses.

Segundo o TMZ, documentos, mostram que o ator de 43 anos e a atriz e diretora de 35 querem que seu bebê passe a ser chamado de Ryden Caspian Paul. Anteriormente, eles haviam batizado a criança como Casper Emerson Paul.

A justificativa é que eles querem "estar de acordo com o nome profissional de Aaron Paul e manter o nome da família consistente". Quanto à mudança do seu filho caçula, o casal afirmou que o hospital onde o nascimento ocorreu exigia que eles dessem um nome ao bebê, então eles escolheram "Casper Emerson" na hora – mas, refletindo com calma posteriormente, os famosos perceberam que gostavam mais de "Ryden Caspian".

O casal já vinha adotando "Ryden" nas redes sociais e em entrevistas à imprensa, no entanto, ao confirmar o nascimento do garoto em abril, Aaron afirmou ao apresentador Jimmy Fallon: "O nome dele é Ryden e eu o amo".

Aaron Paul e Lauren Parsekian estão casados desde maio de 2013. Eles também são pais de uma menina de quatro anos, Story Annabelle.


Siga-nos nas redes sociais para atualizações diárias:

Instagram     -     Twitter     -     Facebook 

Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!