Bryan Cranston e Aaron Paul comiam as metafetaminas cenográficas de Breaking Bad
Já sabiamos que a metafetamina cenográfica era uma espécie de bala, usada em cenas de Breaking Bad. Mas recentemente Bryan Cranston deu detalhes sobre como comiam essas balinhas, em entrevista para o canal do YouTube “First We Feast”.
Cranston disse que durante um dia de muito cansaço no trabalho, ele e seu parceiro decidiram comer a metanfetamina falsa que havia no set de gravações. Na entrevista, ele explica que a metanfetamina azul era um doce de rocha com sabor que lembrava algodão-doce.
Segundo ele, a metanfetamina falsa foi usada após cerca de dezessete horas seguidas de trabalho. Ele contou que viu Aaron Paul ingerir a metanfetamina do set e ficou surpreso. A justificativa foi o cansaço após as longas horas de trabalho, e Cranston chegou a questionar se a metanfetamina estava fazendo efeito em Paul.
Como o ator questionou por que seu amigo estava comendo a bala do set, ele explicou que achou que estava em seu personagem no momento em que isso aconteceu, pois esse não seria o tipo de coisa que Walter White faria.
Paul conseguiu convencer o amigo, que estava tão cansado quanto ele, a ingerir a bala azul. Por fim, Cranston contou que, após provar a bala, e inclusive adorar o sabor, a câmera ainda os flagrou comendo a falsa metanfetamina.
Veja a entrevista completa:
Nenhum comentário
Obrigado pelo seu comentário!