Últimas Notícias

Giancarlo Esposito quase recusou retorno como Gus


O retorno brilhante de Giancarlo Esposito como Gus em Better Call Saul quase não aconteceu, por conta do próprio ator.

Falando com a GQ, Esposito revelou ter relutado muito quanto a aceitar o convite para voltar a viver seu personagem de Breaking Bad, pois tinha medo de estragar seu trabalho na série clássica da AMC.

O ator foi convencido a voltar quando entendeu que aquele que ele iria interpretar, era outro Gus, uma versão mais insegura e iniciante do vilão.

“Senti que estava voltando para a mesma dança, e espero não ter chateado ninguém na Buena Vista Productions of Vince. Mas, eu senti que não queria voltar. No meu cérebro, eu pensava: ‘Eu não posso mexer com esse cara, a história dele acabou. Ele é icônico, não quero mais mexer com ele’. Daí eu disse: ‘Não, não escolha isso, escolha superar isso’. Então, quais eram os obstáculos? Tudo isso estava no meu processo de tomada de decisão. O que poderia fazer de diferente? Como poderia criar um Gus diferente? Se passa antes do período de tempo de Breaking Bad, ok, então ele é mais volátil, ele é menos controlador. Todas essas coisas foram levadas em consideração e eu disse: ‘Sim’.” Disse Esposito.

Fonte O Vicio

Siga-nos nas redes sociais para atualizações diárias:

Instagram     -     Twitter     -     Facebook 

Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!