Últimas Notícias

Lucky Hank: Nova série do astro de "Better Call Saul" ganha primeiro trailer


O canal pago americano AMC divulgou o teaser, o trailer e o pôster de "Lucky Hank", nova série estrelada por Bob Odenkirk ("Better Call Saul"). A prévia destaca o descontentamento do personagem de Odenkirk, um professor universitório que enfrenta uma crise da meia-idade, à medida que se aproxima rapidamente de um colapso emocional.

Na trama, Odenkirk vive William Henry "Hank" Devereaux Jr., o improvável e relutante diretor do departamento de inglês de uma faculdade subfinanciada no interior da Pensilvânia. Seu descontentamento está enraizado em questões não resolvidas com seu pai, com um corpo estudantil medíocre e autoritário, e com o fato de que seu departamento é mais selvagemente dividido do que a ex-Iuguslávia.

Sua esposa, Lily Devereaux (Mireille Enos, da série "The Killing"), é a vice-diretora da escola secundária local na zona rural da Pensilvânia, onde eles moram. À medida que a vida de Hank começa a desmoronar, Lily questiona o caminho em que está e as escolhas que fez. Ela começa a explorar outras oportunidades para si mesma enquanto faz o possível para manter Hank e sua filha (Olivia Scott Welch, da trilogia "Rua do Medo") no caminho certo.

A trama é baseada no romance homônimo de Richard Russo (roteirista dos filmes "A Sangue Frio" e "De Bico Calado"), e é produzida pelos produtores-roteiristas Aaron Zelman ("The Killing") e Paul Lieberstein ("The Office"). Além disso, os episódios contarão com direção de Peter Farrelly, vencedor do Oscar de Melhor Filme por "Green Book - O Guia" (2018).

O elenco ainda conta com Oscar Nunez ("The Office"), Tom Bower ("Senior Love Triangle"), Kyle Maclachlan ("Twin Peaks"), Chris Diamantopoulos ("Silicon Valley"), Diedrich Bader ("Better Things"), Suzanne Cryer ("Silicon Valley"), Cedric Yarbrough ("Reno 911!"), Alvina August ("Nancy Drew"), Jackson Kelly ("V/H/S/99") e Arthur Keng ("O Beijo do Destino").

"Lucky Hank" estreia em 19 de março.


Siga-nos nas redes sociais para atualizações diárias:

Instagram     -     Twitter     -     Facebook 

Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!