Últimas Notícias

Aaron Paul: Black Mirror - sexta temporada da série ganha teaser com astro de Breaking Bad


A Netflix divulgou o teaser oficial da sexta temporada da série de ficção científica Black Mirror. Estrelada por Aaron Paul, a prévia traz algumas cenas dos novos episódios da série antológica.

Criada por Charlie Brooker, a produção lançada em 2011 traz episódios com diferentes histórias que exploraram um futuro sombrio, onde a tecnologia toma conta das relações humanas e outros elementos cruciais da vida.

A primeira transmissão do ano novo de Black Mirror será em junho, mas a data ainda não foi determinada. Vale ressaltar também que a série retorna após um longo hiato de quase quatro anos, quando foi encerrada devido à pandemia de COVID-19. Até o momento, não há informações sobre quantos episódios a nova temporada terá ou quais histórias serão abordadas.

As cinco temporadas anteriores estão disponíveis na Netflix. Em 2018, o serviço de streaming também lançou um filme interativo inspirado na série, intitulado Black Mirror: Bandersnatch. No longa-metragem, os usuários são livres para escolher as ações do personagem principal.

Veja a prévia abaixo.


Siga-nos nas redes sociais para atualizações diárias:

Instagram     -     Twitter     -     Facebook 

Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!