Últimas Notícias

Band não dá satisfação e retira Breaking Bad de sua programação


A TV Bandeirantes vinha exibindo Breaking Bad até bem. Sempre aos domingos, em ponto, as 22:30hs, a emissora passava Breaking Bad sem cortes, com áudio dublado mas com opções de áudio original e legendas.

No fim de Janeiro, a emissora colocou no ar o programa "Terceiro Tempo" no horário de Breaking Bad, sem dar nenhum tipo de aviso sobre a exibição da série, que está no quinto episódio da terceira temporada. Usuários nos informaram que a série começou na madrugada de domingo para segunda, 01:00hs 

A partir daí, a emissora vinha exibindo a terceira temporada regularmente, no horário mencionado acima. Mas sem dar nenhum tipo de satisfação, a emissora retirou Breaking Bad de sua grade. O último episódio exibido da série foi dia 26/03, episódio "Full Measure", último da terceira temporada, que obteve 0.6 pontos de audiência.

A explicação poderia ser a baixa audiência, mas o programa terceiro tempo desse domingo obteve 1.3 pontos de audiência, um programa de futebol, e Breaking Bad mantinha audiência parecida. A série já chegou a ter 2.3 pontos de audiência em episódio exibido no dia 06 de novembro, e as duas primeiras temporadas obtiveram 1.35 pontos em média, ou seja, maior do que seu programa substituto no horário.

O episódio de Breaking Bad exibido após a mudança de horário despencou na audiência, tendo apenas 0.6 pontos, e manteve essa média durante toda a terceira temporada. Confira os números aqui.

Então é isso, parece que a série morreu na emissora, e quem perde é ela. Seguimos.


Acesse a página "Audiência" e confira os números do universo Breaking Bad em todos os lugares que foi exibido.

Siga-nos nas redes sociais para atualizações diárias:

Instagram     -     Twitter     -     Facebook 

Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!