Últimas Notícias

Equipe de Better Call Saul lança campanha para ganhar o Emmy 2023


O AMC lançou a campanha “For Your Consideration” para Better Call Saul ganhar um Primetime Emmy Award. Claro, a série não é estranha ao Emmy, tendo recebido 46 indicações ao longo dos anos. Na primeira metade de sua sexta e última temporada, o programa conquistou mais indicações no ano passado, mas, mais uma vez terminou a noite sem nenhum prêmio. A segunda metade da temporada final cai na janela de tempo que também a torna elegível para o Primetime Emmy Awards deste ano, e os canais sociais oficiais da série estão promovendo uma campanha para o Emmy.

“Não ligue apenas para Saul, vote nele”, diz um tweet compartilhado pelo Twitter oficial da série, acompanhada por imagens do co-criador Peter Gould juntando-se às estrelas da série Bob Odenkirk, Rhea Seehorn e Giancarlo Esposito no escritório de Saul Goodman.

A cerimônia do Emmy do ano passado ainda foi notável, pois foi a primeira vez que Seehorn foi indicada por sua atuação por seu papel como a favorita dos fãs, Kim Wexler. Ela foi constantemente desprezada todos os anos, apesar de apresentar performances dignas do Emmy em todas as temporadas. Mesmo sem a vitória – que acabou indo para Julia Garner por Ozark – a honra da indicação ainda foi comemorada tanto pelos fãs quanto pela equipe da série. Alguns diriam que Seehorn entregou seu melhor trabalho na série até agora nos episódios finais do programa, e podemos ter certeza de que muitos vão chorar se a atriz não for indicada novamente este ano.

Breaking Bad se saiu bem melhor durante sua execução, obtendo 16 vitórias no Primetime Emmy Awards. Com tanta coisa boa na televisão hoje em dia, a competição certamente é bastante acirrada quando se trata de quais programas merecem mais a vitória. Mesmo assim, parece um pouco ridículo que a tão aclamado Better Call Saul não tem uma única vitória no Emmy depois de quase 50 indicações. De qualquer forma, saberemos neste outono se Saul Goodman e companhia conseguirem pegar o merecido prêmio do Emmy.

Siga-nos nas redes sociais para atualizações diárias:

Instagram     -     Twitter     -     Facebook 

Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!