Últimas Notícias

Reunião Breaking Bad na terceira temporada de The Mandalorian


O 7º episódio da 3ª temporada de The Mandalorian, intitulado “Capítulo 23: Os Espiões“, surpreendeu os fãs com uma participação especial de Charles Baker, o Skinny Pete de Breaking Bad.

Baker fez sua estreia no universo Star Wars na série do Disney+, vivendo um dos Mandalorianos sobreviventes do Grande Expurgo de Mandalore.

Além de Baker, The Mandalorian também já teve participação de outros dois atores que também estiveram em Breaking Bad: Giancarlo Esposito e Bill Burr.

The Mandalorian está disponível no Disney+. Trata-se de uma criação de Jon Favreau (Homem de Ferro), enquanto Dave Filoni (Star Wars: A Guerra dos Clones) cuida da direção e roteiro de múltiplos episódios.

No Instagram, Baker também avaliaria seu papel em The Mandalorian. Ele aponta as semelhanças entre Star Wars e Breaking Bad, começando com a conexão com Giancarlo Esposito, que construiu pela primeira vez um império criminoso como Gustavo Fring, e Baker parece se divertir com o que mais os personagens do ator têm em comum.

“Onde quer que [Giancarlo Esposito] vai criar seu império do mal, eu estarei lá, junto com o cara e seu jovem protegido, para detê-lo… Este é o caminho”, diz Baker no Instagram, compartilhando uma imagem de um artigo sobre sua participação especial.

Siga-nos nas redes sociais para atualizações diárias:

Instagram     -     Twitter     -     Facebook 

Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!