Últimas Notícias

Raymond Cruz: "Pedi para eles me matarem"


Em entrevista ao Hollywood Reporter, Raymond Cruz se abriu com mais detalhes sobre o que o papel de Tuco exigia dele, e não apenas mentalmente.

"Pedi para eles me matarem. Honestamente, eu não estava ansioso para voltar e fazer o papel. É realmente difícil de tirar. Eles disseram, 'Queremos que você volte e faça mais oito episódios'. E eu disse: 'Não. Vou fazer mais um e pronto. Vocês têm que me matar'. Eles disseram, 'Nunca ouvimos falar de um ator que queria morrer'. E eu fico tipo, 'Você não entende. Esta parte é muito difícil'", confessou o ator sobre o pedido inesperado.

"Nos primeiros episódios que fiz, machuquei minha voz. Eu me machuquei toda vez que fiz isso. Quase quebrei o nariz. Eu distendi os músculos. Você vai embora e é uma mercadoria danificada. E você fica tipo, 'Cara, não consigo me ver fazendo isso semana após semana'. Então eu voltaria - voaria para Albuquerque à noite e filmaria sábado e domingo. Então eu voltei e fiz The Closer e depois voltei para fazer Breaking Bad. Foi implacável. Quando você não está filmando, você está estudando para o dia seguinte", explicou.

Fonte: Adoro Cinema

Siga-nos nas redes sociais para atualizações diárias:

Instagram     -     Twitter     -     Facebook 

Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!