Últimas Notícias

Vince Gilligan admitiu que sentiu certo ódio por Walter White na série


"Uma pessoa me disse que odeia Walter White, e eu também me senti assim no final. Não tenho muita simpatia por ele no final da série, mas outras pessoas têm, como minha mãe", revelou, Vince Gilligan, em entrevista.

"Acho que a moralidade é uma das coisas mais interessantes para se escrever. Eu gosto de acreditar que o universo não é apenas um caos e uma chance aleatória... Existe um certo e um errado absolutos. Então achei interessante escrever sobre um personagem que pensa que é um homem bom, mas faz coisas cada vez mais terríveis por uma boa razão, que é ajudar sua família. Mas eu não consigo pensar em coisas muito mais interessantes para escrever do que isso", contou o também roteirista da série The X-Files.

"Uma vez eu saí da minha sala de escritor e estava dirigindo para casa. Era tarde da noite, perto do final da série. Eu estava em Burbank, Califórnia, e não era um bairro ruim ou algo assim, mas quando parei em um semáforo, de repente fiquei com medo de que a pessoa que estava no carro ao meu lado fosse atirar em mim. Foi irracional. Eu estava na cabeça de Walter White!", revelou.

Fonte: Gente.ig

Siga-nos nas redes sociais para atualizações diárias:

Instagram     -     Twitter     -     Facebook 

Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!