Paul Geoffrey, ator que participou de Better Call Saul, morre aos 68 anos
Nascido e criado na Inglaterra, Geoffrey fixou residência em Santa Fé após se mudar para lá com sua famÃlia nos anos 90. Através desse trabalho, ele se tornou uma figura conhecida na região, reconhecido como um "verdadeiro e amável membro da comunidade", conforme descrito no obituário.
"Um artista por essência, Paul continuou a exercer sua arte até o fim de seus dias", prossegue o texto. "Ele apreciava vinho e culinária francesa, possuÃa um profundo conhecimento histórico, era um fiel torcedor do Arsenal e se destacava por ser uma das pessoas mais gentis do mundo."Geoffrey ficou conhecido por seu papel como o cavaleiro Perceval no filme de fantasia medieval Excalibur. Lançado em 1981, o filme é baseado na história do Rei Arthur e dos Cavaleiros da Távola Redonda. A interpretação de Geoffrey como Perceval foi fundamental no filme, com uma cena marcante ao lado de Arthur (interpretado por Nigel Terry) e a lendária espada. Excalibur recebeu o prêmio de Melhor Contribuição ArtÃstica em Cannes e foi indicado ao Oscar de Melhor Fotografia, contando também com a participação de Patrick Stewart e Liam Neeson.
Paul Geoffrey também é lembrado por seu memorável papel como Lord John "Jack" Clayton no filme Greystoke: A Lenda de Tarzan, o Senhor das Selvas, lançado em 1984. Alguns de seus outros trabalhos no cinema incluem Wuthering Heights, Force 10 from Navarone, A Chama da Fênix, Zina, Ressurrected, Anna Karenina, Feitiço e O Caso Thomas Crown.
Siga-nos nas redes sociais para atualizações diárias:
Nenhum comentário
Obrigado pelo seu comentário!