Últimas Notícias

Giancarlo Esposito confirmado na CCXP2024

A CCXP24 confirmou a presença de Giancarlo Esposito, nosso eterno Gus no universo Breaking Bad. A edição desse ano acontece do dia 5 a 8 de dezembro, no São Paulo Expo. Além de sua grande participação do universo Breaking Bad (2009), Better Call Saul (2017), Esposito participou de The Boys (2019) e The Mandalorian (2019), além de animações como “O Filho do Batman (2014) e Batman.

Esposito participa nos dias 6, 7 e 8 de dezembro em painéis no Palco Thunder, no Palco Omelete e sessões de Fotos e Autógrafos. A agenda de cada uma das atividades será divulgada futuramente pela organização do evento.

“Os fãs brasileiros são conhecidos pela sua energia e paixão, estou ansioso para encontrar com o público da CCXP nos divertimos muitos durante esses dias”, comenta Esposito.

As vendas para o público geral se iniciam no dia 09 de abril, às 12h (Horário de Brasília). O primeiro lote conta com todas as categorias de ingressos disponíveis para todos os públicos, uma vez que os ingressos esgotam, não retornam em lotes seguintes.

Mais informações aqui 



Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!