1ª Temporada "Onde tudo começou"

(Texto com spoilers para quem ainda não assistiu a 1ª temporada)
Confesso, que quando comecei a assistir a série, não bateu aquela sensação de "Putz, que série maravilhosa", mas Breaking Bad, conquistou-me aos poucos, pelos ótimos atores, pela ótima direção, roteiro, etc..

Na primeira temporada conhecemos Walt, sua família, seus amigos, seus empregos e seus problemas.
Todos, ao ver a série, se deparam com algum momento em que poderia estar passando em sua vida (Eu tive vários).


Há algumas cenas um pouco picantes, talvez um pouco constrangedoras, mas ao longo da série você vai convir que não, pois, a série mostra realmente como as coisas acontecem, por isso cuidado com crianças.
Walt realmente "chuta o balde" e quem não gostaria de fazer o mesmo em algum momento em sua vida?

Após descobrir que tem poucos meses de vida ele começa a fazer a sua justiça com as próprias mãos. Ele não aceita o fato de estar doente e deixar a sua família em dificuldades. Contudo, essa é a primeira visão de Walter White, porque ao passar do tempo, vimos que seu orgulho e ganância, superaram a premissa, ocasionando diversas situações que deixaram-o em apuros. 

Tudo que ele faz é pensando no bem de sua família após sua morte. Comete vários crimes e barbaridades nunca antes feitas por ele, como tráfico de drogas, assassinato, sequestro, cárcere privado, roubo, tudo por sua família.

Até quando o crime compensa? Até quando haverá justificativas para as barbaridades orquestradas por Walter White? Esse talvez, será a grande pergunta da série.

Tudo se complica ainda mais, quando Walt e Jesse resolvem se juntar ao chefão do tráfico em Albuquerque, Tuco, mas devido a sua inteligência fenomenal e desperdiçada, Walt sempre consegue resolver os problemas. Sua consciência está desmoronando, pois, independente de seu sucesso, está enganado sua família e amigos, principalmente sua esposa Skyler super honesta e seu cunhado policial, Hank. 

Para Walt, os fins justifica os meios, agora se concordaremos com ele, teremos que assistir pra saber. Eu concordo.

Trailer:
              
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.