Últimas Notícias

Breaking Bad 1ª Temporada: "Onde tudo começou"


Confesso que quando comecei a assistir a série, não bateu aquela sensação de "Putz, que série maravilhosa", mas Breaking Bad conquistou-me aos poucos, pelos ótimos atores, pela ótima direção, roteiro, etc..

Na primeira temporada conhecemos Walt, sua família, seus amigos, seus empregos e seus problemas.
Todos, ao ver a série, se depararam com algum momento em que poderia estar passando em sua vida (Eu tive vários).

Há algumas cenas um pouco picantes, talvez um pouco constrangedoras, mas ao longo da série você vai percebendo que não, pois, a série mostra realmente como as coisas acontecem, por isso cuidado com crianças.

Walt realmente "chuta o balde", e quem não gostaria de fazer o mesmo em algum momento em sua vida?


Após descobrir que tem poucos meses de vida, ele começa a fazer a sua "justiça com as próprias mãos". Ele não aceita o fato de estar doente e deixar a sua família em dificuldades. Contudo, essa é a primeira visão de Walter White, porque ao passar do tempo, vimos que seu orgulho e ganância superaram a premissa, ocasionando diversas situações que o deixaram em apuros. 

Tudo que ele faz é pensando no bem de sua família após sua morte. Comete vários crimes e barbaridades nunca antes feitas por ele, como tráfico de drogas, assassinato, sequestro, cárcere privado, roubo... "tudo por sua família".

Até quando o crime compensa? Até quando haverá justificativas para as barbaridades orquestradas por Walter White? Esse talvez será a grande pergunta da série.

Tudo se complica ainda mais quando Walt e Jesse resolvem se juntar ao chefão do tráfico em Albuquerque, Tuco, mas devido a sua inteligência fenomenal e desperdiçada, Walt sempre consegue resolver os problemas. Sua consciência está desmoronando, pois independente de seu sucesso, está enganando sua família e amigos, principalmente sua esposa Skyler, super honesta, e seu cunhado policial, Hank. 

Para Walt, os fins justifica os meios, agora se concordaremos com ele, teremos que assistir pra saber. 

Siga-nos nas redes sociais para atualizações diárias:

Instagram     -     Twitter     -     Facebook 

Um comentário:

  1. Anderson Cupertino - BH14 de novembro de 2011 às 13:27

    Comigo foi o contrario!! Eu sempre ouvi falar bem da serie mas nunca havia visto... há 15 dias resolvi asistir o primeiro episodio e não consegui parar mais!!! Bom demis!! As loucuras que o Walt se mete é mto legal e a forma como é contada.. as "sacadas" sociais da serie.. os conflitos vividos por Walt.. enfim... não tô conseguindo parar de ver!! Aindo tô no 6º episodio da primeira temporada... então tenho mto ainda a curtir... Tõ adorando!!! Desde lost não fico tão afim de ver um episodio qdo termino de ver um...

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!