Pular para o conteúdo principal

Breaking Bad na Rolling Stone de Agosto


Breaking Bad é capa e recheio da edição de Agosto da famosa Revista Rolling Stone, representado pelas  estrelas da série Bryan Cranston e Aaron Paul. A edição começa a ser vendida no próximo dia 3, mas nós vamos adiantar alguns detalhes para vocês.

Cranston perdeu sua virgindade com uma prostituta aos 16 anos durante sua viagem à Europa: "A cerveja e as prostitutas eram muito baratas. Ela tinha 24 anos eu acho que paguei US$ 8."

Cranston diz que a raiva que ele expressa como Walter White vem do divórcio de seus pais:  " Eu tenho alguns problemas de raiva, " diz ele. " Meu pai abusava do álcool e havia muitas brigas em casa. Eu fiquei sem ver meu pai por 10 anos"

Cranston temia perder o papel de Walter White para Steve Zahn, durante as seleções iniciais para a série: "Se Steve Zahn fizer Walter.. oh meu Deus, Steve Zahn é o cara! Você pode imaginar qualquer um, mas Steve Zahn fazer isso? Não seria ser capaz."

Ao contrário de seu personagem, Aaron Paul é contra as drogas. Ele tem um cartão de maconha medicinal, no entanto, ele diz que realmente usa para fins medicinais. Paul tinha uma namorada que se tornou um viciada em metanfetamina, uma experiência que o inspira na série. Meta é o que a pegou, como, unhas de profundidade em sua alma e, lentamente, apenas rasgou para fora. Ela era muito bonita e acabou se tornando uma concha vazia."

Um pouco da entrevista de Bryan Cranston e Aaron, agora em vídeo:

Comentários

  1. uhasuhsauhashuashuas

    ResponderExcluir
  2. Steve Zahn??? Sério isso? Ainda bem que o Cranston conseguiu o papel então.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!