Últimas Notícias

BOX de DVD da 3ª Temporada é Anunciado

Arte do BOX americano 

Finalmente. Depois de protelar Breaking Bad por anos, a Sony anuncia o lançamento do BOX de DVD da 3ª temporada de Breaking Bad para o maio, precisamente dia 08. A empresa não lançava Boxes de séries a mais de dois anos, e esse ano, após concluir a fusão com a FOX, pretende voltar com tudo.

A empresa justificou a demora devido ao processo de fusão, mas pelo que parece, a agora "Fox-Sony", volta ao normal, e já anunciou diversos lançamentos do mundo das séries, como Spartacus, Damages, Justifield e principalmente, Breaking Bad.

Porém, o preço inicial sugerido é bem salgado. Deverá chegar às prateleiras brasileiras custando R$ 109,90. Um absurdo. Mas a tendência é que o preço caia com o tempo. Atualmente os boxes de DVD da 1ª e 2ª temporadas da série gira em torno de R$39,90.

Rumores indicam que a 4ª temporada será lançada ainda esse ano, fato que ajudará na queda do preço do BOX da 3ª temporada.

Lembrando que a série ainda não tem Boxes na versão Blu-ray e não há informações de que isso irá acontecer tão cedo.

Se você quiser (recomendo) importar os Boxes de Breaking Bad, encontrará todas as temporadas em DVD e em Blu-ray. Inclusive, a 5ª temporada já tem data marcada para ser lançada. Será no dia 04 de junho, como informamos nesse post.

Siga-nos nas redes sociais para atualizações diárias:

Instagram     -     Youtube     -     Twitter     -     Facebook  

Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!