Últimas Notícias

Spin-off para Saul Goodman Começa a Ganhar vida


Notícias sobre o possível spin-off para Saul Goodman começam a surgir, mas ainda longe do que já sabíamos sobre o projeto.

Em junho do ano passado repercutimos aqui a entrevista de Vince Gilligan ao Inside TV, comentando a possibilidade de uma série protagonizada por Bob Odenkirk, ator que da vida à Saul Goodman. A novidade é que o projeto começa a ganhar vida, pois, o AMC e a SONY (estúdio que produz a série) estariam estudando a possibilidade de dar vida ao spin-off, mantendo assim a franquia Breaking Bad.

Segundo o Deadline, o projeto está sendo encabeçado por Vince Gilligan, em parceria com Peter Gould (roteirista que ajudou a criar o personagem). Seria uma comédia, com meia ou uma hora de duração, explorando os trambiques do nosso advogado favorito. 

Vince Gilligan disse ano passado que Saul Goodman é um dos personagens mais adoráveis da série. Ele adoraria ver um spin-off de Saul quando a série terminar, pois, Breaking Bad é uma história de transformação que não pode durar para sempre, mas uma série de Saul Goodman poderia ter uma boa base. 

A notícia até poderia ser tratada como um spoiler dos próximos episódios de Breaking Bad, pois, se pensam em uma série para Saul, obviamente ele não morrerá no fim de Breaking Bad. Porém, há rumores de que a comédia seria um prelúdio de Breaking Bad, sendo assim, elimina-se o spoiler. O jeito é aguardar pra ver.

Alguém vai assistir? Sim ou com certeza?

Atualização 10/04

Em entrevista ao Vulture, Bob Odenkirk diz que ficaria mais do que feliz em continuar vivendo Saul Goodman depois do fim de Breaking Bad. "Ah, sim, nós já conversamos sobre isso". Vince ainda está muito ocupado com a série e nós não falamos muito em profundidade sobre o assunto, mas ele claramente acha que é uma possibilidade e eu certamente já lhe disse que se houver alguma maneira de ver mais de Saul, então eu ficaria feliz em fazê-lo. Seria divertido.

Siga-nos nas redes sociais para atualizações diárias:

Instagram     -     Youtube     -     Twitter     -     Facebook  

Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!