Últimas Notícias

O Breaking Bad Brasil reconhecido por um dos jornais mais conceituados do país

Essa semana o Breaking Bad Brasil foi reconhecido por um dos jornais mais conceituados do Brasil. A convite da repórter Mariana Peixoto, fui convidado para uma entrevista pra falar um pouco da história do site e como se tornou o endereço da internet obrigatório para todo fã de Breaking Bad. Em uma conversa rápida, falei da 'loucura' de criar um site em 2010 dedicado a uma série que 'ninguém' assistia naquela época, sem nenhuma intenção de resultado.

A matéria foi capa do caderno 'Cultura' do Jornal Estado de Minas do dia 19 de dezembro. Dentro da matéria 'TV sem TV' - que ilustra muito bem a atual realidade que vivemos, que é assistir TV sem TV e vivenciar as séries com bem mais intensidade na internet - fomos destacados como o 'Personagem da Notícia'.

Clique na imagem para ler a matéria:

Gostaria dedicar essa postagem a todos que acompanham o blog, independente de quando começaram a nos seguir. Eu poderia dizer que 'o Breaking Bad Brasil não existiria sem vocês', um velho jargão, mas estaria mentindo. O blog existiria, da mesma forma, pois sempre fiz por amor à série, mas que felizmente consegui centralizar um grande número de pessoas que abraçaram a causa, fazendo com que o amor pela série fosse compartilhado e debatido, dando forças para que o meu trabalho fosse realizado com a maior dedicação possível, mesmo que a princípio parecia estar dando murros em pontas de facas.

O blog chega à marca de 2 milhões de visualizações, como bem escrito na matéria, um número que pode até ser considerado baixo para alguns grandes sites, mas diferente de tudo e de todos, cada visualização era tida improvável a três anos atrás e eu dou muito valor a cada uma delas, a cada pessoa que esteve aqui durante todo esse tempo.

O tom parece ser de despedida, mas não é. Estaremos aqui ainda por muitos anos, e esperamos que você esteja com a gente.

Um grande e singelo abraço a todos.

Att

Fábio Lins