Últimas Notícias

Easter Eggs e Curiosidades da 5ª Temporada de Better Call Saul - Parte II

Easter Eggs e curiosidades dos dois últimos episódios exibidos da quinta e penúltima temporada de Better Call Saul! Episódio "Namaste" e "Dedicado a Max" - 5x04 e 5x05.

Episódio 5x04: "Namaste" - Dirigido por Gordon Smith e escrito por Heather Marion

— O nome do episódio é derivado da placa do carro de Howard, um Jaguar XJ8 de 1998.


— Além disso, o termo "Namaste" é uma saudação respeitável usada na cultura hindu. Neste episódio, Howard fez o possível para cumprimentar Jimmy de uma maneira respeitosa. Também perto do final do episódio, Jimmy também cumprimenta Howard, mas de maneira irônica e desrespeitosa, jogando bolas de boliche em seu carro, danificando-o.

— O carro é visto brevemente em diferentes cenas durante as duas primeiras temporadas de Better Call Saul. Durante o segundo episódio da terceira temporada , Howard vai à casa de Chuck , mas estaciona a uma certa distância. Ele estranhamente entra pela porta dos fundos. (" Amarillo ")

— Este episódio é a estréia na direção de Gordon Smith, que trabalha como escritor desde a primeira temporada de Better Call Saul .

— O Chefe do DEA foi visto nesse episódio. Ele foi visto em Breaking Bad, episódio "Buried" 5x10.


Episódio 5x05: "Dedicado a Max " - Dirigido por Jim McKay e escrito por Heather Marion

— "Dedicado a Max", a frase vista na fonte de água da vila mexicana que Gus construiu dedicado a Max Arciniega, confirmado, namorado de Gus.


— Logo após mostrar "Dedicado a Max" inscrito na fonte, a cena corta para a água ficando vermelha (devido ao Jimmy fazer chá), que é uma referência ao sangue de Max que foi derramado e se misturando com a água da piscina de Don Eladio ao ser assassinado por Hector na frente de Gus , como visto em " Hermanos " Breaking Bad.

— No podcast Better Call Saul Insider, Peter Gould afirmou que a aparição de Sobchak neste episódio foi originalmente destinada a outro personagem, mas a cena teve que ser reescrita por causa de conflitos de agendamento.


— Em uma entrevista, Bill Burr disse que estava programado para aparecer na quinta temporada de Better Call Saul, mas teve que desistir para cuidar de um ente querido. Portanto, esse papel provavelmente estava marcado para o retorno de Patrick Kuby.




Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!