Últimas Notícias

Texto de Abertura blog "Breaking Bad Brasil"


Olá pessoal fãs de Breaking Bad, meu nome é Fábio Lins. É com muito prazer que vou dedicar esse blog para o acompanhamento e compartilhamento de tudo, sobre a melhor série da atualidade.

Aqui você terá a maior cobertura da internet sobre a série. Episódios, reviews, easter eggs, curiosidades, wallpapers, trilha sonora, notícias, além de posts de comentários sobre cada episódio, para podermos trocar ideias e compartilhar de tudo que acontece na nossa série favorita.

Dependendo de vocês, poderei também, criar alguns podcasts.

Acompanhe diariamente o blog, pois, teremos novidades diárias.

Aproveitem!

Siga-nos nas redes sociais para atualizações diárias:

Instagram     -     Twitter     -     Facebook 

5 comentários:

  1. Quando conheci a série ela já tinha começado, desde então resolvi acompanhar pelo AXN! Começou a 2ªTemp. essa semana, e a cada episódio a série fica mais incrível! Gostei do blog e sempre que possível estarei lendo e acompanhando!
    Valeu, Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom mesmo, Fábio. É muito bom ver um blog dedicado a essa série ESPETACULAR e que também considero a melhor série da atualidade. AMO Breaking Bad e com certeza acompanharei o blog sempre.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Lucas e Saah pelos comentários. Breaking Bad merece uma cobertura mais completa na internet brasileira. É o que eu pretendo. Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Lucas e Saah pelos comentários. Breaking Bad merece uma cobertura mais completa na internet brasileira. É o que eu pretendo. Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom mesmo, Fábio. É muito bom ver um blog dedicado a essa série ESPETACULAR e que também considero a melhor série da atualidade. AMO Breaking Bad e com certeza acompanharei o blog sempre.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!