Últimas Notícias

Chega ao fim o "Breaking Bad Art Project"


Depois de semanas exibindo artes e colocando os fãs americanos loucos com pistas e brindes, chega ao fim o "Breaking Bad Art Project" e olha, deixaram o melhor para o final.

Não que as outras peças não são lindas, pelo contrário. Mas as últimas, principalmente a última, obra da campanha viral, dirigida por Gallery, são verdadeiramente impressionantes. 

A 15ª obra, intitulada "Heisenberg", refere-se ao momento visto na 4ª temporada, onde Walter, transtornado por Skyler ter dado seu dinheiro ao Ted, simplesmente sofre um ataque de riso, porém, macabro. Um dos principais momentos da temporada, quiçá, da série.

A obra é de autoria do artista Todd Slater.


Para encerrar a campanha, o artista Ken Taylor apresenta-nos a obra "Breaking Bad". Nome mais do que justo, pois, a última obra, baseia-se nos principais personagens de toda a série. Um lindo mosaico com a figura de Walter ao fundo. Simplesmente, sensacional!

Como publicado no primeiro post aqui no blog, informando o funcionamento do "Breaking Bad Art Project", as peças serão expostas em uma galeria, onde os fãs poderão apreciar e comprar, caso não tenha se esgotado, essas belíssimas obras. A exposição será entre os dias 20 e 26 de Agosto, na Gallery 1988, localizada em Los Angeles. Todos o lucro será destinado a uma Associação beneficente que cuida de pessoas que sofrem com o mal de Alzheimer.

Atualização 22/08:

Elenco esteve presente à exposição "Breaking Bad Art Project"

Além das 17 obras oficiais, os fãs aproveitaram para levar seus trabalhos artísticos, dando ainda mais originalidade ao evento. Confira:

 

 

   
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Como a exposição só termina no Domingo, fãs poderão divulgar novas imagens. Assim que surgirem, esse post será atualizado.

Siga-nos nas redes sociais para atualizações diárias:

Instagram     -     Youtube     -     Twitter     -     Facebook  

2 comentários:

  1. Na obra "Heisenberg" me parece um caixão o reflexo projetado na cor laranja.

    ResponderExcluir
  2. representaria então a morte do "Heisenberg"?! Esses detalhes só tornam a obra mais rica.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!