Últimas Notícias

Bryan Cranston Participa da Reunião "Malcolm"


É verdade que Breaking Bad é o trabalho da vida de Bryan Cranton. Ele mesmo já disse isso várias vezes, porém, ele não esquece de suas raízes. 

Digo isso porquê nessa semana, Bryan Cranston participou de um encontro onde se reuniram os principais atores de "Malcon", sitcom exibida pela FOX americana entre 2000 e 2006. Os atores não se reuniam desde que a série foi cancelada, a seis anos. 

O responsável pela reunião foi o ator protagonista da série, Frankie Muniz, que após seu término, ao contrário de Cranston, não emendou grandes trabalhos. A série é um marco na carreira do ator, que foi considerado na época como um dos adolescentes mais rentáveis ​​de Hollywood. Hoje ele tem 26 anos e leva também uma vida como baterista da banda "Kingsfoil".

A série girava em torno de Malcolm e na vida de sua família. O diferencial da comédia era que Malcolm parava as cenas e falava diretamente com o telespectador. Malcolm era um gênio "condenado" a viver entre os normais, enfrentando a sua família a todo momento, tendo sua genialidade testada constantemente.

Além de ator, Bryan Cranston também dirigiu sete episódios da sitcom.

Veja as fotos da reunião, publicada pelo ator Frankie Muniz em seu twitter:

  
 

Siga-nos nas redes sociais para atualizações diárias:

Instagram     -     Youtube     -     Twitter     -     Facebook  


2 comentários:

  1. Malcolm in the middle!!! eu AMO essa série, humor inteligente e ácido sem dúvida marcou muito Bryan Cranston como Hal, agora eu queria saber o que ocorrera com o garoto Dewey nao vi nas fotos, ele tá estampado numa foto grande que o "Reese" está segurando... o que aconteçeu?

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!